Aceitamos cartão de Crédito

Shortinhos LEVANTA BUMBUM SAWARY - Branco


 



Oi meninas!!
Essas fotos são do shortinho Sawary levanta bumbum branco, que eu falei anteriormente com vocês que iria postando fotos ao decorrer dos dias. Ele fica super lindinho. Na verdade, comprei pensando no Reveillon de 2012 já..rs
Está guardadinho dentro do plástico para não ficar encardido até lá! O material dele não é jeans e sim, brim com strech. Ele veste super bem, se ajusta bastante as formas do corpo e a gente fica com um bumbumzão, o que é melhor de tudo. Mais tarde ou amanhã postarei as fotos dos outros 2 shortinhos e do restante das calças levanta bumbum. Espero que tenham gostado.
Bjoks a todas!!

    

SE VOCÊ TEM INTERESSE EM COMPRAR CALÇAS SAWARY, ESTOU PENSANDO EM COMEÇAR A VENDER EM MEU BLOG. VOTE NA MINHA ENQUETE E ME AJUDE A DECIDIR!!! OBRIGADA.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos