Buscar

O que você procura está aqui!...

Aceitamos cartão de Crédito

O segredo de um bumbum empinadinho - Calcinhas fio dental!

Oi amigas, tudo bom?
Postei enteriormente umas calças e shorts da SAWARY que levantam o bumbum, e queria dar uma mega dica que me ajudou muito, pois eu era complexada com meu bumbum pequeno. 


Um certo dia, conversando com uma tia, falei com ela sobre meu desejo de colocar prótese de silicone no bumbum para aumentar seu tamanho e dar uma forma redondinha e empinada, ela me deu uma dica: use calcinhas fio dental, elas vão reduzir em 80% seu complexo de bumbum pequeno.


Pensei: Ela está ficando louca!!!Vê só se eu vou usar essas calcinhas!!Além de eu trabalhar o dia inteiro assentada, ainda vou ficar com uma calcinha dessas me incomodando o dia todo? De jeito nenhum!!!Nunca!!!

Pois é, com o passar do tempo, comprei uma calcinha fio dental para experimentar, além do mais, uma só, se eu não conseguisse usar, não iria ser um desperdício de dinheiro. Escolhi uma calcinha macia de microfibra (Fio Dental Demillus Calíope), algo que não me incomodasse com o tecido, visto que já teria um grande incômodo que era o fio dental.


 Para minha surpresa, eu usei a primeira vez, fiquei com ela o dia todo, trabalhei com ela e não senti nenhum incômodo. Comprei mais uma de uma linha diferente da Demillus , chama-se Demillus Brilho. Ela é de microfibra light também, mega confortável e super sexy.



A partir daí, fui comprando uma, outra, várias calcinhas fio dental da Demillus e agora não consigo usar uma calcinha estilo biquíni, pois com o costume de usar só fio dental, quando uso calcinhas "grandes" fico super incomodada e assada.

Vai aqui algumas dicas de calcinhas macias, confortáveis, sexys e o mais importante: elas nos dão mais segurança, pois nosso bumbum fica super redondinho e empinadinho, ficamos mais atraentes, bem mais bonitas e super sensuais; seja no serviço, na balada, na praia, no shopping ou em qualquer outro lugar. Vale a pena tentar usar. Depois que vocês se acostumarem, nunca mais usarão as calcinhas grandes.

Sugestões: Fio dental buquê - disponível nas cores: lilás, púrpura, uva e agora preta. Material: renda elástica macia e confortável.

 


Outra sugestão é o fio dental Rantelli - em microfibra light risca de giz. Disponível somente na cor preta.Bem provocante!


 Mais sugestões: Fio dental Novo Angelet - Material: renda forrada com tule elástica. Disponível nas cores: Branca e Púrpura .

 Fio dental novo Frufru - Material: elastano com detalhes em tule poá. Disponível na cor lilás.


Última dica pra quem gosta de calcinhas Fio Dental Cuequinha. Copacabana em 5 lindas cores para colecionar. Rosa-Neon, Amarelo Neon, Branco, Lavanda e Carmim.


Espero ter ajudado quem tem o mesmo problema que eu.
Quem quiser encomendar alguma dessas peças que eu mostrei anteriormente é só me mandar por e-mail ou fazer o pedido pelo blog mesmo.

Bjoks a todas e até o próximo post!!

 Escolha seu modelo na minha seção de Revistas Virtuais
Compre por e-mail: sabrinalmeida@gmail.com
Compre pelo blog: Clique aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos