Aceitamos cartão de Crédito

Calças Sawary, como usar!!!


    Oi meninas, recebi esse e-mail de um leitora muito querida e gostaria de compartilhar com vocês para abrirmos uma discussão, expormos nossas opiniões e ajudarmos umas as outras para que a cada dia mais possamos ficar bonitas e sensuais!!!



Meu nome é C., tenho 18 anos, e antes de mais nada, gostaria de parabenizá-la pelo seu blog, que aborda temas muito interessantes e de tremenda ajuda para pessoas como eu. 

Eu tenho acompanhado seu blog desde o ano passado, e agora me tronei uma seguidora sua. O tópico sobre calcinhas fio dental foi demais, e me ajudou de uma forma que você não imagina. 

Desde os 15 anos venho tentando usar calcinha fio dental, e sempre tive muito medo de usar fio dental pelo incômodo que imaginei que sentiria. Então, as vezes, eu pegava uma
calcinha normal e enfiava no bumbum e tentava usar assim, para ver se eu conseguiria usar uma fio dental. 

Bom, como você já sabe, o resultado era que algumas horas depois, não aguentava tanto incômodo, e acabava tirando a calcinha para fora e pensava: "Ufa!!!, ainda bem que não era uma fio dental, ou senão teria de ficar o resto do dia sofrendo...", e ai, por não saber, fiquei todo esse tempo, meio traumatizada, e quanto mais eu tentava, mais eu pegava raiva dessas calcinhas. 

Quando eu via outras mulheres usando fio dental, eu pensava (meio com inveja), como essas mulheres conseguem?, vai gostar de sofrer assim lá na p.q.p.!!! E esse meu problema durou até ler sua matéria. Antes disso, até li varias questões sobre o assunto, mas nos relatos, apenas lia que varias mulheres
gostavam e usavam fio dental, mas em nenhuma parte achei alguém ensinando a como usá-las. Ai, quando eu li o seu post sobre o assunto, eu pensei: Será???. 

No dia seguinte comprei uma calcinha fio dental da Hope de micro fibra, que não tem elástico atrás, mas mesmo assim fiquei olhando para ela meio com receio. 

Bom, no outro dia eu usei-a, mas como cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça, coloquei uma calcinha normal na minha bolsa e sai. Não vou dizer que foi legal logo de cara. No começo me senti meio estranha. A calcinha não machucava como antes, mas sentia "meio que uma coceira" no bumbum, e mais para tarde, não aguentei e troquei de calcinha. 

Depois desse dia, tentava sempre usar a fio dental, até que algumas semanas depois, eu já usava as calcinhas fio dental sem problema algum, e hoje, fico imaginando como eu nunca havia usado uma dessas. Até tenho algumas calcinhas normais, para aqueles dias sabe, mas na maioria, as minha calcinhas são todas fio dental. Até em casa, eu prefiro uma fio dental, ou ficar sem calcinha, do que usar uma calcinha normal. 

Tudo isso graças a você, e acredito que assim como eu, você tenha ajudado muita gente.

Agora, minha dúvida e com as calças levanta bumbum da Sawary. 

Eu já comprei uma quatro dessas calças e realmente elas são um arraso. Elas ficam super bonitas no corpo, ou melhor, o corpo fica super bonito nelas. 

Ai, olhando outras pessoas na rua e pesquisando na internet, reparei que algumas usam elas enfiadas no bumbum e outras não, e fiquei pensando, como devo usá-las. 

Tenho que confessar, fiquei um tempo sem acessar o seu blog, mas em uma das minhas consultas no Google sobre calça Sawary levanta bumbum, o que me aparece!!!. 

O seu blog com algumas fotos suas usando essas calças. Ai eu olhei todos os posts sobre o assunto, o post da bermuda branca e o da parte 2-calça levanta bumbum estão o máximo !!, mas as fotos 2 e 3 do post bermuda pespontada, foram o que me fizeram saber exatamente  o que queria: usar a calça enfiada no bumbum. 

Você ficou muito linda nessas duas fotos, e queria muito que meu bumbum ficasse desse jeito quando usasse essas calças.

Então, já que com as calcinhas funcionou, um dia eu tentei usar uma calça levanta bumbum enfiada como você usa. Fiquei puxando a calça até elas entrar no bumbum, mas não muito. Eu olhei no espelho, achei legal como o meu bumbum ficou, mas aconteceram 2 problemas. 

Primeiro, a calça enfiada no bumbum me incomodou um bocado, mas eu até insisti em usar assim, mas ai veio o segundo problema. A medida que eu andava, a calça "ia saindo", ai eu puxava ela para cima, mas mais um pouco depois, ela saia de novo. Até que chegou uma hora que não aguentei mais e da ultima vez que saiu, deixei ela assim mesmo. Mas ainda não perdi a esperança e por isso te peço uma ajuda...

1-Tem algum segredinho para usar a calça enfiada no bumbum sem que ela incomode ou incomode menos???
2-Como eu faço para ela ficar enfiada, sem ter de ficar puxando ela para cima toda hora. Fico com vergonha de ficar puxando a calça para cima no meio da rua.

Me ajuda...

Beijos,
C.

Minha resposta...
OI Claudia, obrigada pelos elogios e muito bom saber que lhe ajudei!!!
Olha só, eu compro as calças levanta bumbum da Sawary, bem apertadas, quase não fechando mesmo, pois além delas cederem, quando eu as compro boas no corpo, não apertando, acontece isso que está acontecendo com você  a calça não abraça o bumbum, como quando ela está muito apertada; e quando está bem apertada também enfia quase naturalmente sem ter que ficar puxando pra cima....mas vamos lá...tenho algumas calças que não enfiam e então faço a seguinte técnica:

puxo a nádega direita para o lado de fora, enfio a calça, seguro ela lá dentro do bumbum, e puxo a nádega esquerda, segurando a direita e a calça enfiada e enfio mais ainda, se possível pra quando eu soltar as nádegas ela ficar bem acomodada no meio do bumbum...costuma dar certo e eu não tenho que ficar puxando.

Tomara que você teste e dê certo.

Perguntei logo em seguida se ela meu autorizaria a expor seu e-mail aqui no blog, ela autorizou e ai está...

Beijocas a todas e espero ter ajudado a vocês com esses e-mails. Relatem suas experiências com as fio-dental, vamos trocar muitas figurinhas!.

Beijos e fiquem com Deus.

Leia a parte 2 aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos